quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Ah ah ah ah ah ah!

Tanta ansiedade.... ah ah ah ah ah ah ah ah ah
Porque será?
Ah ah ah ah ah ah ah ah

30 comentários:

  1. Exmo. Senhor Marques,

    Dirijo-me a si para, pessoalmente, o felicitar por este meritório trabalho que está a ser desenvolvido, cravado já com o seu cunho pessoal.
    Finalmente um B(note-se a letra grande)log a sério para o Concelho de Oeiras, já não era sem tempo! Ainda, e, antes de mais, deixe-me que lhe diga: Há muito que Oeiras precisava de um Marquês com a sua ousadia, com a sua nobre coragem, com a sua craveira moral e possante estrutura intelectual que, associada ao seu sentido de cidadania sem par, fazem-me estar certo do sucesso deste novo Projecto de Blog denominado Oeiras2009; uma vez mais Senhor Marquês, os meus parabéns.
    É preciso coragem e determinação para levar avante um projecto desta dimensão, um projecto que vai mexer em interesses instalados e que vai denunciar os escândalos de bastidores que os cidadãos de Oeiras desconhecem e outros bem conhecidos, como o caso do condenado, que não nos devemos nunca esquecer de relembrar. Mas não são só os crimes de Isaltino Morais que devem ser aqui tratados, mais importante do que isso é lembrar quem, no vão da escada, foi sempre mexendo os “cordelinhos”, o artífice tem um nome: Emanuel Martins. E aqui os bois têm que ser tratados pelo nome próprio, neste caso estamos perante o sócio cabecilha de toda a rede corrupta instalada. Mas isso serão temas a desenvolver mais à frente que tempo não faltará.
    Por fim, e para finalizar, atrevo-me a antever que este Oeiras2009 será sem dúvida alguma, e muito em breve, a nova referência da Internet de Oeiras. Outrora essa referência era o Oeiras Local, infelizmente uma Senhora - que muito respeito - de nome Isabel Magalhães, tomou de assalto o Blog, apoderando-se de códigos secretos e rodeando-se de pessoas pouco e mesmo nada recomendáveis. A frequência destas companhias tornou o OL no feudo da esquerda de Oeiras, onde Bloco e PCP pontificam diariamente impregnando a sua doutrina, ao mesmo tempo servem-se da ingenuidade e da capa laranja de Isabel Magalhães para angariar novos militantes. Quem não concorda com a doutrina imposta pelos endeusados e, pelo contrário, tem outras convicções, é simplesmente ofendido, humilhado e banido na palavra. Foi o que comigo aconteceu e com mais um grande número de oeirenses que habitualmente frequentavam aquele espaço e deixaram de o fazer. É por isso que este espaço é de extrema importância, um espaço livre onde o debate acontece e a democracia manda. Uma vez mais senhor conde, os meus PARABÉNS.

    António Manuel Bento, um cidadão ao serviço da comunidade.

    PS: Provavelmente a Sra. Magalhães e Sra. Clotilde entrarão em contacto consigo para denegrirem a minha imagem Recta perante o Senhor Marquês, é natural que desfiem um rol de mentiras e calúnias sobre a minha pessoa, mas estou certo que o Senhor Marquês, pessoa inteligente que é, não se deixará influenciar.

    ResponderEliminar
  2. Seria bom que o regresso fosse acompanhado de mais substância...
    Sr. Bento, gosto em revê-lo.

    Eleitor pouco esclarecido sedento de informação.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde sr Marques, parabéns sr Marquês! LOL


    Se querem ajudar o Sr Bento lembrem-no de tomar os comprimidos todos os dias porque como é notório o Alzheimer está instalado.

    Nada do que esse cidadão demente diz pode ser levado a sério, a criatura tem que ser internada e interditada.

    Vão por mim. :D

    «Visconde da Calheta»

    ResponderEliminar
  4. «de nome Isabel Magalhães, tomou de assalto o Blog, apoderando-se de códigos secretos»

    Ó Xô Bento olhe que é muito feio mentir. Cresce-lhe a penca e fica igual ao Xô Sousa.

    Quando o transferirem para o Júlio de Matos quer que lhe mande charutos ou filmes pornográficos?

    Assina: Pinóquio

    ResponderEliminar
  5. E Oeiras, não se discute??????

    ResponderEliminar
  6. o Croc estáde volta !!!!!!

    ResponderEliminar
  7. É preciso ter um pouco mais de atenção e cuidado quando falamos de Isaltino Morais. O nosso Autarca merece o tributo de todos nós, já que dedicou os melhores anos da sua vida ao trabalho, deixando uma Obra feita às gerações presentes e vindouras sacrificando-se em muitas horas de gabinete, reuniões e trabalho.
    Quanto às polémica que rodeiam o nosso Autarca à que saber separar o trigo do joio.

    Raquel

    ResponderEliminar
  8. Senhor Bento,

    Vamos lá ver se entendemos uma coisa, é que o nosso Autarca pode até ser um condenado, mas está longe de ser um presidiário. E porquê? Porque toda esta história foi sempre muito mal contada, cheia de rabos de palha e manipulada pelos grandes e pelos media, no final muitas dúvidas restaram e dai que a verdade é que Isaltino é um Homem livre e a exercer o seu mandato.
    Eu acredito na sua palavra e tudo isto é uma grande cabala. Isaltino cumpriu as suas promessas? Sim. Isaltino deu uma vida por Oeiras? Sim. Isaltino alguma vez defraudou os munícipes? Nunca. Devemos acreditar na sua palavra? Sempre.
    Quero lhe dizer que também eu tive uma péssima experiência com essas mulheres no Oeiras Local. Pessoas que não sabem ouvir uma critica e que não respeitam as opiniões dos outros.

    Raquel

    ResponderEliminar
  9. Ó raquel, continuas a escrever «bués da mal». O verbo haver escreve-se com «h»; estou farto de te ensinar! Não mereces nem 10% do ordenado que o Isaltino te paga.

    «Mestre escola de Oeiras»

    ResponderEliminar
  10. Exma. Senhora Raquel,

    Em primeiro lugar deixe-me saudá-la e lembrar-lhe que em democracia as diferenças de opinião são sempre bem vindas, já que as mesmas só enriquecem o debate de ideias, no caminho para um esclarecimento cabal de qualquer cidadão em geral e do Oeirense em particular.
    Não pretendo discutir com a Senhora Raquel questões de “obra feita” e lembro-lhe também que dos condenados não reza a história. A preocupação deve-se centrar no que ai vem, nas revelações do Sr. Marquês e nos escândalos que, infelizmente, teimam em não abandonar o nosso Concelho de Oeiras.

    Atenciosamente,

    António Manuel Bento, um cidadão ao serviço da comunidade.

    ResponderEliminar
  11. Ó R.A.Q.U.E.L tenha vergonha......já leu o artigo do Sousa Tavares?! Ele deixa uma boa sugestão ao seu patrão. Ele que seja candidato a uma câmara do Brasil, é só casar com uma brasileira, daqueles sítios que ele frequenta, a troco de uns euros ou melhor francos suíços, e já está, sucesso garantido......

    ResponderEliminar
  12. R.A.Q.U.E.L? Queremos esclarecimentos e a informação que nos foi prometida!

    Eleitor pouco esclarecido sedento de informação.

    ResponderEliminar
  13. Ao anónimo de 21 de Agosto às 11:13
    Ó cara nos aqui no Brasiu não temos candidatos condenados. Condenados a concorrer a eleições só em Portugau. Nem no Paraguai cara se vê disso. Além do mais esse isautino é uma merda, só propaganda portanto não o exportem, tá!

    ResponderEliminar
  14. Caro anónimo das 11e13,

    Seria bom que tivesse um pouco mais de respeito pelo nosso povo irmão. Ironizar com povo brasileiro, nomeadamente com as Senhoras, em situações pouco dignas é algo inaceitável e não devemos generalizar. Devemos respeitar o povo lusófono, povo com quem partilhamos uma linguística e um passado de história. Por isso, caro anónimo, aconselho-o vivamente a apresentar uma postura mais rectal aqui neste espaço de debate, ao invés de andar a ofender povos inteiros com insinuações vis.

    António Manuel Bento, um cidadão ao serviço da comunidade.

    ResponderEliminar
  15. Pronto, já estragaram o "Oeiras 2009"...
    Chegaram o António Manuel Bento e a Raquel (ou será Rachel?)!
    Caros leitores, se querem levar este blog a sério e discutir seriamente, esqueçam que estes dois existem... Por favor!
    É que tudo o que se escreveu sobre eles, fica muito aquém da realidade.
    Não tarda nada, aqui estará o sr. AMB a ofender tudo e todos, como usa fazer no "Oeiras Local". Esperem e verão!

    ResponderEliminar
  16. O que é que ele quer dizer com «aconselho-o vivamente a apresentar uma postura mais rectal»

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

    ResponderEliminar
  17. Eu sempre leio: «António Manuel Bento, um cidadão ao serviço da comunidade», sem bem pergunto, afinal o que fez ou faz, o senhor Bento, ao serviço da comunidade e qual comunidade?

    ResponderEliminar
  18. Resposta: O arguído foi julgado e condenado em Tribunal por co-autoria e participação em acto ilícito de arrancar um sinal de estacionamento atribuído pela CMO a cidadão deficiente. Posteriormente viu a pena de prisão transformada em multa e serviço cívico.

    ResponderEliminar
  19. antonio manuel bento disse...
    Estimada Senhora Sophia Andersen,

    Uma senhora de Oeiras certamente e de familias proeminentes. Seja pois bem vinda a esrte espaço de debate e de partilha de ideias, cultura e saber. É um prazer tê-la em blog
    António Manuel Bento, um cidadão ao serviço da comunidade

    23 de Novembro de 2007 11:53

    http://oeiraspublica.blogspot.com/2007/11/nunca-mais.html

    ResponderEliminar
  20. antonio manuel bento disse...
    Vem também este tema e muito a propósito de um outro que se passou com um conhecido também de Oeiras - um cidadão honesto e que muito prezo - que nos contou um abuso cívico que ocorria - pois que já não ocorre - na sua zona de residência - que não interessa aqui mencionar - e que a todos nos deixou extremamente indignados e diria mesmo revoltados.
    Pois que o referido cidadão tem um vizinho que abusivamente se considera “deficiente” tendo por isso um dístico no carro alusivo ao seu padecimento que ao mesmo tempo lhe confere um lugar de estacionamento para deficientes na sua rua - a mesma do meu conhecido.
    Tal facto seria compreensível e é mesmo bom que assim seja, já que todos devemos respeitar os deficientes - portadores de efeméride. Ora passa-se - passava-se - que o referido sujeito - auto intitulado abusivamente de “deficiente” - não tem mais deficiências do que eu ou do que muitos outros colegas de bairro assim como membros da colectividade. Um pouco coxo, é certo, mas nada a que se possa chamar de deficiência no sentido real do termo - Eu também vejo mal e não sou deficiente, já se fosse cego seria pois deficiente. É importante saber distinguir os graus de padecimentos e compreender que se o sujeito não tivesse uma perna ou mancasse demasiado a situação seria pois de deficiência, ora não é esse o caso.
    Sabedores desta realidade muitos cidadãos, como este meu conterrâneo, por vezes - e revoltados com o abuso - estacionam o carro no lugar do sujeito, o qual achando-se dono da verdade e do poder absoluto chama a policia que já rebocou algumas viaturas. Quando a policia não vem o sujeito atravessa vilmente o seu carro em segunda fila impedindo que o outro saia - alguns casos de longas horas.
    Ficando pois ao corrente desta situação e respeitando muito os verdadeiros “deficientes” julgo ser inqualificável a atribuição de lugar de estacionamento a um sujeito deste nível - que não nasceu em Oeiras certamente - por parte da CMO. Compreendendo também que quem lá está apenas se preocupa em atentar ao contribuinte - espoliado em seus impostos - e em encher os bolsos - nomeadamente o bandido e o sócio cabecilha.
    Por tudo isso e após ouvirmos o cidadão repusemos a legalidade actuando a bem da verdade e da causa pública. Assim chamámos uns conterrâneos mais novos de colectividade e com uma chave inglesa retirámos uma das placas indicadoras da matricula vil de um dos extremos do referido lugar (deixando o poste). Assim e deste modo não está definido se o lugar do “dificiente” é à direita ou à esquerda e assim e perante a lei o denominado “auto de noticia” é inválido e ilegal. Assim e deste modo hoje já ninguém liga ao sujeito e a policia não pode mesmo MULTAR - não há sinalética…
    Se fossemos uma país de gente séria e honesta o povo não teria necessidade de descer à rua para pôr na ordem certas situações, mas ao estado de descalabro a que a sociedade chegou o que é preciso é agir e exercer o direito em acção popular. Não é tempo de complexos esquerdistas, é tempo de combater demagogias sociais impostas vilmente!
    Viva Portugal! Viva Oeiras! Viva o Oeiras Local!

    António Manuel Bento, um cidadão ao serviço da comunidade.

    20 de Novembro de 2007 17:13

    CIVISMO - OEIRAS PÚBLICA
    http://oeiraspublica.blogspot.com/2007/11/civismo.html

    ResponderEliminar
  21. Anónimo disse...
    Você é um Verdadeiro Prato!!
    Oh Xenhô "Vennnto", o Xenhô, por acaso (só poderá ter mesmo sido "um acaso"!) não terá tropeçado no degrau das escadas daquela história aos quadradinhos, e assim precepitado para esta Vida Real?!?!?
    Agora percebo porque o Sr. Baptista e a SrªDªMagalhães, lhe guardam tanta Estima!....
    eu se fosse o Xenhô, voltava lá para a sua história aos quadradinhos, enquanto nós "tentaaaaamos" fazer alguma coisa de Util!!!

    Beijokas apertadinhas a todos,

    uma cidadona anónima

    20 de Novembro de 2007 18:05

    ResponderEliminar
  22. Alguns comentários têm surgido com o propósito de ofender e condicionar a boa prestação deste blog e dos seus participantes.

    18 de Agosto; 00:58
    Anónimo: “Quando ele começar a querer mandar no blog avisem que nós chamamos a PIDE”

    22 de Agosto; 2:03
    Rui Freitas: “Caros leitores, se querem levar este blog a sério e discutir seriamente, esqueçam que estes dois existem... Por favor! É que tudo o que se escreveu sobre eles, fica muito aquém da realidade.”

    20 agosto 14e13
    Anónimo “Nada do que esse cidadão demente diz pode ser levado a sério, a criatura tem que ser internada e interditada.”

    A questão que se põe é a seguinte: Porque estarão estes e outros anónimos bem como outros colaboradores do Oeiras Local tão preocupados com o quintal do vizinho? E não serão estes comentários uma grave interferência e tentativa de condicionamento do Oeiras2009? Porque estarão tão nervosos?

    Barão da Cunha
    (analista financeiro no desemprego)

    ResponderEliminar
  23. Provedor de Oeiras disse...
    Senhor Bento,

    Demito-me de comentar o que escreveu. Encaro o seu texto como um apontamento de humor. Agora, não posse admitir que utilize este espaço para ofender as pessoas que aqui vêm. Todo e qualquer comentário que aqui insira e que seja ofensivo para os participantes será apagado.

    Diogo Castro

    21 de Novembro de 2007 0:42

    «Oeiras Pública»

    ResponderEliminar
  24. Querem com isto incitar a que se apaguem comentários de participantes no Oeiras2009??!!!
    ERA O QUE MAIS FALATAVA

    ResponderEliminar
  25. Apesar das ofensas, apesar das calunias, apesar das meias verdades e das inverdades que aqui se têm escrito - e que atentam ao meu bom nome e postura recta - apesar dos muitos “convites” envenenados, não cedo a provocações, em respeito pelo Senhor Marquês.
    Estamos aqui para discutir ideias, projectos, saber o que se passa nos meandros da política autárquica e, principalmente, para esclarecer os leitores e o cidadão Oeirense que, não vem aqui para ouvir conversas de vão de escada (tão ao jeito de outrem...)
    Apelo aqui publicamente ao Senhor Marquês para que ponha alguma ordem nos trabalhos e lance alguns temas a debate, pois afinal é pelo debate de ideias que aqui estamos também!

    António Manuel Bento, um cidadão ao serviço da comunidade

    ResponderEliminar
  26. António Manuel Bento, Raquel, AMB...

    Para completar a pandilha, só falta o major silvério a querer "pôr rumo neste navio à deriva"...

    HA HA HA...

    ResponderEliminar
  27. — Chamaram!? Toca a dar um rumo decente a este barco que ainda agora zarpou e já anda à deriva.

    Major Silvério

    ResponderEliminar
  28. Então, ainda nem aqueceram e já se cansaram? É que fazer um blog é fácil, mantê-lo é difícil.
    Isto só dá vontade de rir. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderEliminar
  29. Este navio está condenado a afundar-se. Está, está...

    Silvério

    ResponderEliminar
  30. Com a chegada do Sr Antonio Manuel Bento este blog està perdido, como um navio condenado a afundar.

    ResponderEliminar

Online